A DUSTER

Por mais de 30 anos, a família Duster, faz da qualidade sua prioridade máxima e assim orgulha-se de produzir os melhores espanadores domésticos de todo o Brasil!

A Duster atua no mercado brasileiro, desde 1990, com a fabricação de espanadores para uso doméstico. Hoje, com um mix de produtos modernos e arrojados, nos orgulhamos de ser uma empresa brasileira, situada na cidade de São Paulo, baseada na fé em Deus, determinação e trabalho contínuo, sempre com respeito à todos nossos amigos, colaboradores e clientes. Ao navegar por nosso site, você irá perceber nosso comprometimento com a qualidade!

HISTÓRICO

1978
Gilberto Mendes
Nosso diretor, Gilberto Mendes, herda de seus pais a pequena fábrica de espanadores situada no bairro de Vila Ema na cidade de São Paulo.
1990
Duster 1990
Após adquirir larga experiência na administração da pequena empresa, nosso diretor funda a Duster, também em São Paulo.
1996
Sede
Com o forte crescimento e ampliação dos negócios, a Duster transfere-se para a sede atual com 1.200 m2, no bairro de Vila Prudente.
1997
Rodos
A partir desse ano, diversifica se a linha, dando início à fabricação de rodos de alumínio e borracha.
1998
DusterPets
Surge a marca DusterPet, com a fabricação de piso vinilico para criatório de cães e gatos, além da produção de coleiras, guias e demais acessórios.
2000
Espanadores
A empresa completa 10 anos com o mesmo respeito e valorização de seus colaboradores e consumidores.
2006
A nova Duster
Rejuvenescimento da marca, modificação de nosso logotipo, agora mais moderno e arrojado, acompanhando as tendências da comunicação.
2009
Espanadores linha Fashion Cleaning
Com estilo, ousadia e muita atitude, a Duster, lança os Espanadores da linha Fashion Cleanings. Além da beleza e do design dos cabos, os clientes.Com
2010
Linha Festa
Em comemoração aos 20 anos de empresa e o fortalecimento das vendas, ingressamos com sucesso na fabricação de embalagens.
2011
Sucesso
Sucesso e ritmo de crescimento constante, preocupados em oferecer produtos de qualidade à milhares de consumidores brasileiros.